12 filmes para você maratonar no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados em quarentena (para quem está cumprindo) é sinônimo de maratona de filmes clichês em casa, seja com seu parceiro (a) de “lockidengo” ou sozinho mesmo. Afinal, nada melhor do que a própria companhia, não é verdade?

Pensando nisso, o Quilombo Geek trouxe uma lista de produções para aquecer o seu coração neste dia 12.

Com amor, Simon

Simon é um adolescente de 17 anos que tenta levar uma vida comum, com amigos, sonhos e segredos. As coisas ficam complicadas quando ele se apaixona por um colega da escola, com quem troca mensagens de forma anônima. 

Hoje não quero voltar sozinho 

Leonardo, um adolescente com deficiência visual, busca por independência enquanto tenta lidar com uma mãe super protetora. A chegada de Gabriel na cidade desperta novos sentimentos no rapaz, fazendo com que ele descubra sua sexualidade e a si mesmo. 

Prom 

Emma está no último ano do ensino médio e quer muito levar a namorada para o baile de formatura. Porém, a comissão organizadora decide cancelar o baile por considerar o gesto um desrespeito à ordem e aos bons costumes. A adolescente conta a história na internet, comovendo um grupo de atores famosos e falidos a darem apoio a sua causa. 

Disponível na Netflix 

Você nem imagina

Ellie Chu é a típica nerd deslocada. Ela costuma fazer os deveres dos amigos por dinheiro para ajudar na renda de casa. Certo dia Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie e pede que ela escreva cartas para Aster Flores, por quem a nerd nutre um crush em segredo. 

Disponível na Netflix

Imagine eu e você 

Rachel conhece a florista Luce durante os preparativos do casamento dela com Heck. A moça pretende apresentá-la para o amigo Cooper, contudo, Luce revela ser lésbica. As duas passam muito tempo juntas e Rachel começa a questionar seus sentimentos pela nova amiga. 

Megarromântico

Natali não acredita no amor até o dia em que sofre um golpe na cabeça durante um assalto. A moça acorda num universo paralelo onde vive dentro de uma comédia romântica. 

Disponível na Netflix  

Solteiramente 

O sonho de Dineo é se casar, por isso ela se doa muito em cada relacionamento. Mas, nem sempre é correspondida na mesma intensidade. Depois de sofrer mais uma decepção, ela resolve enfim abraçar a vida de solteira. 

Disponível na Netflix  

Um crime a dois 

Um casal está passando por uma crise no relacionamento quando se envolvem acidentalmente num assassinato. Agora, terão de provar a inocência e discutir a relação, exatamente nessa ordem. 

Disponível na Netflix  

Dumplin

 Willowdean é uma adolescente gorda filha de uma ex-miss. A moça não liga para os padrões sociais e aparentemente não tem problemas com seu corpo, mas o relacionamento com a mãe não é dos melhores. Então, ela decide participar do concurso de beleza o qual sua mãe é diretora como protesto. 

Disponível na Netflix  

Tudo e Todas as coisas

Madelaine vive em isolamento social desde que nasceu, devido a uma condição genética. Ela não tem muita ânsia pelo mundo externo, porque tem tudo o que precisa em casa. Inclusive, a sua enfermeira e melhor amiga Carla. Porém, Maddie começa a pensar que as coisas talvez não devam ser sempre como são quando conhece o novo vizinho, Ollie. 

O mapa das pequenas coisas perfeitas 

Dois adolescentes ficam presos em um loop temporal, vivendo sempre o mesmo dia. Enquanto ele tenta se libertar disso, ela busca aproveitar as oportunidades. Juntos, eles irão descobrir as pequenas coisas que fazem a vida valer a pena. 

Disponível na Prime Video 

Palm Springs 

Nyles é um homem relaxado que está aproveitando o loop temporal em que vive. Quando ele conhece Sarah em um casamento, acaba arrastando-a acidentalmente para a mesma condição em que está. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s